Club Habitue

Qui, 31 de Julho de 2014

Como Funciona nos Restaurantes

cartoes_peqilu_hoteisRestaurantes, Bistrôs e Alta Cozinha

Explore os sabores do norte da Itália, as combinações particulares da França, o aroma de especiarías da Índia ou, faça aquele almoço a moda baiana. Não importa se você é clássico ou tradicional exótico ou sofisticado. Aqui, você encontra os melhores restaurantes e bistrôs dos mais renomados Chefs. Aqui, você é Habitué!

O Club Habitué oferta uma grande variedade de cozinhas que passeiam entre as clássicas como Francesa, Italiana, Contemporânea até as exóticas como Tailandesa, Asiática, Peruana.

Durante todos os dias do ano, incluindo sábados, domingos e feriados, nossos associados tem direito à 20% de desconto* sobre o total da conta, excluindo-se bebidas, taxas e sobremesas.

Esse percentual é válido em mais de 300 restaurantes classe A no Brasil.

Somos a maior concentração de restaurantes classe A com o maior valor de desconto percentual.
Nossos clientes utilizam frequentemente o cartão Habitué nos restaurantes para diversas finalidades que variam do romântico e familiar, ao almoço ou jantar de negócios, o que caracteriza inclusive, requinte perante seu networking.

*Exceto na rede de churrascarias Porcão aonde o desconto é válido de segunda à sábado.

** Esclarecemos que o restaurante não é obrigado a aceitar várias formas de pagamento na mesma conta, onde se encontra apenas 1 (hum) titular do cartão do Club. O cartão é do titular e intransferível e, se estende a todos da mesa, quando este efetivamente responde pela conta, ou seja, várias formas de pagamento na mesma nota, descaracteriza o benefício.

bt_restaurantesparceirosAssocie-se Já